BRENDON

                         Brendon

fonte   Da Wikipedia, l’enciclopedia libera.

Brendon é uma história em quadrinhos criada em 1998 por Claudio Chiaverotti, publicado pela Sergio Bonelli Editore a cada dois meses . A trama se desenrola em um futuro pós-apocalíptico, em meados do século XXII , devido ao impacto de um meteorito atingir a Terra , o que causou a perda de progresso em trazer o mundo para uma nova Idade Média .

                O personagem

Brendon Arkness D’ é um Cavaleiro do Ventura, que oficialmente atua contra remuneração, que muitas vezes se envolve a partir de situações adversas sem ser contratado. Ela tem uma difícil, mas uma mente nobre, ajuda o desamparado, sem pedir nada em troca e vive vagando frente e para trás entre as cidades de Nova Inglaterra, ocasionalmente voltando para o seu castelo decadente habitada por Christopher, um boneco-robô foi atribuído ao trabalho doméstico Velha. Embora geralmente é assassinos luta e nômades do deserto, que muitas vezes você se deparar com situações que tendem a fantasia , a ” horror e todos ” ocultismo.

                   amigos

         Falstaff , seu fiel cavalo que uma vez usado para arar o campo de sua casa e que agora o acompanha em todas as suas aventuras. Na Idade Média, como em novos cavalos velhos são os únicos meios de locomoção conhecidos. É robusto, preto, tem uma estrela branca na testa e deixou de andar de seu mestre.
Christopher é um autômato na forma de um boneco encarregada de manter a ordem no castelo de Brendon, e para preparar suculentos pratos da arte culinária refinada. É um dos últimos remanescentes da Idade Antiga, encontrado nas ruínas de Londres Velha, levando-se em “vida” a partir de suas baterias solares.
Anja O’Flanagan , os Tears of Darkness “, um guerreiro forte e belo, forte, frágil, Nympha matriculados no exército, exército de mulheres-somente o que está separado de viver em paz com seu filho. Brendon vive com um romance breve, mas intensa, incomodados com a presença do Janus feiticeiro.
Margaret Arkness D’ é a mãe de Brendon. Mulher de personalidade forte, perde o marido quando o filho Steven tem nove anos e funciona a família sozinha a trabalhar como costureira e agricultor.
Boris Nagel era um cavaleiro de renome que se depara com Brendon, quando ele tinha doze anos. Apesar dos protestos de sua mãe, Boris lhe ensina a lutar, para usar as armas e viver como um cavaleiro de Ventura. Encontrado em muito mau estado por Margaret, nascido entre a história de dois cortada pela seita da Lua Negra.

                       Publicações 

Em junho 1998 foi sua estréia nas bancas com o número 1, intitulado Nascido 31 de fevereiro , com o assunto e roteiro de Claudio Chiaverotti e desenhos de Massimo Rotundo . De 2003 para a série regular, também adicionou uma base anual especial. As capas de estes não são feitos pelo artista de capa para a série, mas que chama a especial em si.

            senhor desmanipulador


                                                               
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s