THE MONKEES

THE MONKEES

 
                    

The Monkees foi um americano de pop rock do grupo. Montado em Los Angeles em 1966 por Robert “Bob” Rafelson e Bert Schneider para a série de televisão americana The Monkees , que foi ao ar de 1966 a 1968, o quarteto de atuação musical foi composta por americanos Micky Dolenz , Michael Nesmith e Peter Tork , e inglês Davy Jones . A música da banda foi inicialmente supervisionado pelo produtor Don Kirshner .
No momento da formação do grupo, seus produtores viram Os Monkees como Beatles banda-like. No início, os quatro atores gravou os vocais para as canções que foram tocadas durante os episódios de televisão e lançado como registros, mas foram de outra forma dadas oportunidades extremamente limitados realização e produção. Eles finalmente lutaram e conquistaram o direito de supervisionar todos coletivamente produção musical sob o nome da banda. O grupo realizou turnês vários, permitindo que uma oportunidade para funcionar como uma banda ao vivo, bem como sobre a série de TV. Embora o show foi cancelado em 1968, a banda continuou a gravar a música através de 1970. Em 1986, seu 20 º ano, o programa de televisão e da música experimentou um revival, o que levou a uma série de turnês de reunião, e novos registros que caracterizam várias encarnações do lineup da banda.
The Monkees teve um número de sucessos internacionais que ainda são ouvidos em pop e oldies estações. Estes incluem ” (Theme From) The Monkees “,” Last Train to Clarksville “,” Eu sou um crente “,” (Eu não sou seu) Pedra Steppin ‘ “,” A Little Bit Me, um pouco você ” ” Pleasant Valley domingo “e” Daydream Believer “. Seus álbuns e singles venderam mais de 65 milhões de cópias em todo o mundo. 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s