Tales of Suspense

Tales of SuspenseContos de suspense é o nome de uma revista em quadrinhos americana publicada pela Marvel Comics. A história em quadrinhos, que durou de 1959-1968, começou como uma antologia de ficção científica que serviu como uma vitrine para artistas como Jack Kirby, Steve Ditko e Don Heck, e terminou a introdução do super-herói Homem de Ferro e Capitão América durante a Idade prata dos quadrinhos antes de mudar seu título para que do Capitão América com o número 100 (1968). Seu irmão estava em quadrinhos Tales to Astonish.

Antologia de ficção científica
Tales of Suspense  e sua irmã Tales to Astonish  publicação que foi lançada em janeiro de 1959. Foi A primeira fase   do número 1-38 (janeiro 1959-fevereiro 1963), inicialmente sob Atlas Comics, o precursor da Marvel nos anos 50, a revista caiu sob o selo da Marvel com o edição # 19 (Julho de 1961), a primeira edição com uma capa contendo o rótulo de “MC” nela. Ele continha histórias de ficção científica e mistério / thriller escrito principalmente pelo editor-chefe Stan Lee e seu irmão Larry Lieber, com artistas como Jack Kirby, Steve Ditko e Don Heck. Número 9 (maio de 1960) introduziu o Místico antologia chondu como um personagem, o personagem seria introduzida como um vilão nos quadrinhos de 1970.

 Homem de Ferro e Vigilante
O número 39 (março de 1963) introduziu o super-herói Homem de Ferro, criado por Stan Lee editor, roteirista Lieber, e artistas e Kirby Heck. O personagem estrelou aventuras geralmente 13 páginas (às vezes, 18 páginas), com outros Tales of Suspense antologia dedicada às histórias de ficção científica e fantasia quadrinhos normalmente contidos.
Depois de estrear com uma volumosa armadura cinza, Homem de Ferro foi redesenhado em armadura dourada como o número 40 (abril de 1963).

A primeira versão da armadura vermelha e dourada apareceu no número 48 (dezembro de 1963), elaborado por Ditko (embora se ele ou Kirby, individualmente ou em colaboração, projetado). A partir dos números 53-58 (maio-outubro 1964), o logotipo da tampa mudou para “Tales of Suspense apresentando o poder do Homem de Ferro”. Dois meses antes da estréia do herói feiticeiro Doutor Estranho, Stan Lee,
Robert Bernstein e Jack Kirby introduzido cientista criminal e de doutorado com o mesmo nome (chamado de “Carl Estranha”).

Fazendo sua única aparição na história do Homem de Ferro “A Fortaleza de Dr. Strange” no n º 41 (maio 1963), o personagem ganhou um estranho poderes mentais de um raio. O Mandarin estreou no número 50 (Fevereiro de 1964) e se tornou um dos principais inimigos do Homem de Ferro Black Widow apareceu pela primeira vez aos 52 anos (abril de 1964), e foi seguido por cinco números Hawkeye mais tarde.

 

 

 

 

 

 

 

 










































 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s