SUPERMAN E OS HOMENS MOLA

 
Superman e os Homens Mole cartaz

Superman e os Homens Toupeira é um filme de 1951 em preto e branco estrelado por George Reeves como Superman e Phyllis Coates como Lois Lane. Foi o primeiro filme teatral, baseado nos personagens Superman (embora dois filmes live-action do Superman já havia sido exibido nos cinemas, eles apareceram em um formato de série). Produzido por Barney Sarecky, dirigido por Lee Sholem e com o roteiro original de Richard Fielding (pseudônimo de Robert Maxwell e Whitney Ellsworth), foi filmado em 12 dias em um estúdio backlot. Cinqüenta e oito minutos de duração, serviu como um teste para as aventuras da série de TV sindicalizados do Superman, para o qual se tornou um episódio em duas partes intitulado As pessoas desconhecidas. Tanto o episódio de duas partes ea imagem de movimento total são apresentados no primeira temporada de lançamento do DVD para Adventures of Superman


Comprar Adventures of Superman – A Primeira Temporada Completa

Elenco
* George Reeves como Clark Kent / Superman
* Phyllis Coates como Lois Lane
* Jeff Corey como Luke Benson
* Walter Reed como Bill Corrigan
* J. Farrell MacDonald como Pop Shannon
* Stanley Andrews como The Sheriff
* Ray Walker como John Craig
* Hal K. Dawson como Chuck Weber
* Phil Warren como o deputado Jim
* Frank Reicher como Hospital Superintendente
* Beverly Washburn como Child
* Jack Banbury como um “homem Mole”
* Tony Baris como um “homem Mole”
* Billy Curtis como um “homem Mole”
Jerry Maren * como um “homem Mole”

Temas

como com muitos dos primeiros episódios das aventuras do Superman, o filme é de temática adulta, com uma boa dose de conflito e violência, ou ameaça, e é jogado com seriedade total por todos os atores; Superman Reeves, em particular, é todo o negócio, mostrando nenhum do humor que o personagem iria se desenvolver ao longo do tempo na série de TV. A visão simpática dos estrangeiros neste filme, eo medo irracional por parte dos cidadãos, tem sido comparada pelo autor Gary Grossman para a reação de pânico do público ao Klaatu pacífica alienígena no filme O Dia em que a Terra Parou, que foi lançado no mesmo ano. Ambos os filmes foram vistos retrospectivamente como um produto de (e uma reação a) “Red Scare” do II pós-Guerra Mundial. Grossman também cita um filme mais tarde, talvez inspirado por este, chamou o povo Mole. Produção observa # Alguns elementos foram cortados do filme quando ele foi transformado em “As pessoas desconhecidas”, incluindo algumas partes de uma cena longa perseguição, e todas as referências ao termo “Mole Men”. # A música tema usado para este filme teve um genérico “som sci-fi”, com nada sugerindo uma específica “é o tema do Superman”. Os cartões foram igualmente título genérico, com baixo grau de animação de planetas como Saturno anelados e cometas navegam por. # A pontuação também foi alterada quando o filme foi reeditado em seu episódio de TV em duas partes. O filme contou com uma trilha sonora original por Darrell Calker (Pica-Pau), que foi removida e substituída por música a partir da biblioteca de música de produção utilizado para apresentação a estação de televisão do primeiro. # A arma a laser indicado no cartaz, que os Homens Toupeira trazidos sua casa subterrânea, a fim de defender-se e recuperar seu companheiro ferido, foi construído a partir de um suporte de um aspirador de pó Electrolux.


Lote

-educado repórter Clark Kent e Lois Lane são enviados para a pequena cidade de Silsby para a inauguração da mais profunda petróleo do mundo também. Sem o conhecimento dos perfuradores, no entanto, o veio de broca penetrou na casa subterrânea dos “Mole Men”, uma raça de pequenos peludos (embora careca) seres. Os Homens Toupeira chegar através do eixo à noite para explorar a superfície.Sua aparência peculiar, além do fato de que tudo o que tocam em seguida, torna-se fosforescente e brilha no escuro, assusta o povo a formar uma multidão enfurecida, liderada pelo violento Luke Benson , a fim de matar os “monstros”. Superman é o único capaz de resolver o conflito, salvando uma das criaturas de cair no abastecimento de água da cidade depois que ele foi baleado por levá-lo ao hospital, enquanto o outro é perseguido de distância. Mais tarde, um médico revela que a menos que a criatura sofre uma cirurgia para remover a bala, ele vai morrer. Clark Kent é forçado a ajudar o médico quando a enfermeira se recusa a sair de medo da criatura. Logo depois, mob Benson aparece no hospital exigindo a ter a criatura se virou para eles, levando Superman para ficar de guarda do lado de fora do hospital. Lois Lane fica ao lado do Superman, até que um tiro é disparado a partir da multidão por pouco não Lois. Superman envia-la para dentro e começa a aliviar a multidão de suas armas, enviando a multidão de distância. Mais tarde, vários criaturas mais molares emergem a partir do eixo da broca, desta vez trazendo uma arma. Eles fazem seu caminho para o hospital. Benson e sua máfia ver as criaturas e Benson vai atrás deles sozinho, mas quando as criaturas que vê-lo usar sua arma e fogo sobre ele. Superman vê isso e rapidamente salta na frente da explosão, salvando a vida de Benson, que Superman diz que é “mais do que você merece!”. Ele busca a criatura ferida e retorna a ele e seus companheiros para o eixo, que eles logo destruir de modo que ninguém pode vir para cima ou para baixo nunca mais.


| Superman e da Mole cartaz Homens

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s